3 opções de marinadas para frango
3 OPÇÕES DE MARINADAS PARA DEIXAR SEU FRANGO SUCULENTO E SABOROSO
28 de fevereiro de 2024
SALADA DE CEVADINHA NA BERINJELA
4 de março de 2024

Saladas para todos os gostos

Repletas de vitaminas, fibras e antioxidantes, as saladas contribuem para uma vida mais saudável e equilibrada. Neste Dia da Salada (02/03), aproveite para celebrar o sabor e os benefícios que elas proporcionam ao nosso organismo.

A busca por uma alimentação saudável e equilibrada envolve o consumo de vegetais, legumes e grãos, e dessa forma a procura por receitas de salada nutritivas e saborosas está em alta. Pensando nisso, preparamos este post com opções criativas para tornar suas refeições mais saudáveis, e te dar aquela forcinha na hora de preparar sua salada.

4 dicas mágicas para transformar suas saladas em pratos irresistíveis:

Saladas nutritivas e completas: A busca por proteínas e fibras nas saladas é uma ótima pedida. Experimente adicionar quinoa, lentilha, grão de bico ou frango desfiado para um prato mais completo.

Combinações inovadoras: Explore sabores e texturas! Combine frutas, legumes e verduras de diferentes cores e origens para criar saladas únicas e deliciosas.

Molhos saborosos e saudáveis: Diga adeus aos molhos sem graça! Opte pela combinação vinagre com azeite extra virgem, ervas frescas e especiarias. Além dos nossos incríveis Molhos para Salada que já vem pronto para você se deliciar!

Apresentação criativa: Aposte em cores vibrantes e formatos inusitados para tornar sua salada ainda mais atraente.

imagem salada caprichada

Receitas para inspirar:

SALADA NO PÃO SÍRIO

Dê um toque diferenciado à sua salada ao apresentá-la no pão sírio. Nossa sugestão inclui ingredientes frescos e, é claro, o nosso  Molho para Salada Mostarda e Mel para realçar ainda mais os sabores.

SALADA DE ARROZ NUTRITIVA COM CREME DE BALSÂMICO

Eleve sua salada de arroz a outro nível com nosso irresistível Creme de Balsâmico. Além de proporcionar um toque agridoce, este produto dá um toque de Chef ao prato.

Receita de salada de arroz nutritiva com balsâmico

SALADA NA TAÇA

Explore a versatilidade das saladas na taça, combinando diversos ingredientes frescos. Não se esqueça de regar com o nosso Sumo de Limão para um toque de cítrico único.

receita de salada na taça

SALADA EM COROA

Surpreenda seus convidados com uma apresentação em coroa. Além de visualmente encantadora, esta salada conta com o toque especial do nosso Molho para Salada Limão.

imagem salada em coroa

SALADA CAESAR ESPECIAL

A clássica Caesar Salad ganha um toque especial com nossos produtos. Descubra como o nosso Molho para Salada Caesar transforma esta receita em algo verdadeiramente único.

caesar salad

SALADA DE CEVADINHA NA BERINJELA

Explore uma mistura de texturas e sabores com esta salada de cevadinha na berinjela. Nossos Palmito Pupunha e Vinagre de Maçã complementam perfeitamente essa combinação inusitada.

SALADA COLORIDA COM QUEIJO

Adicione cores vibrantes à sua salada com a combinação perfeita de vegetais e queijo fresco. Experimente regar com nosso Molho para Salada Mostarda e Mel para um sabor irresistível.

Salada colorida com queijo

Ao celebrar o Dia da Salada com essas receitas, não apenas promovemos um estilo de vida saudável, mas também destacamos a importância de sabores autênticos. Experimente cada receita, compartilhe suas criações e descubra como os produtos Castelo podem transformar suas saladas em experiências gastronômicas memoráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado!

Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão

    Translate »