6 Receitas de Halloween para Assustar e Deliciar Crianças e Adultos

pipoca doce com balsamico
PIPOCA COM CARAMELO BALSÂMICO
23 de outubro de 2023
receita de cenouras fantasmas
CENOURAS FANTASMAS
25 de outubro de 2023
seis receitas halloween

O Halloween é uma época divertida e assustadora para celebrar com a família e os amigos. Além de fantasias e decorações, a comida é um elemento importante para a festa.

Neste post, você vai encontrar 6 receitas fáceis, deliciosas para o Halloween e que podem ser feitas com a ajuda das crianças. Todas as receitas são preparadas com produtos Castelo, que vão deixar sua festa ainda mais especial.

Bolo Teia de Aranha

Este bolo é perfeito para decorar a mesa da festa. A massa é de chocolate e o recheio é de creme de limão. Para fazer a teia de aranha, use o Creme Balsâmico com Framboesa Castelo.

Sanduíche Halloween

Este sanduíche é divertido e saboroso. O pão é cortado em formato de fantasmas e o recheio é feito com cream cheese e Patê de Pimenta Biquinho. O pimentão vermelho é a estrela da decoração.

Múmias de Salsicha

Estas múmias são um petisco divertido e delicioso. As salsichas são enroladas em massa de pastel e servidas com molho preparado com Ketchup Castelo e Molho Mostarda.

Cenouras Fantasmas

Estas cenouras são uma decoração divertida e saborosa. As cenouras são cortadas em formato de fantasmas, são uma opção saudável para as crianças e ficam ótimas acompanhadas do Molho para Salada Rosé.

Folhados de Abóbora Assada

Estes folhados são um prato principal saboroso e saudável. A massa folhada é recheada com abóbora assada, muçarela e linguiça calabresa.

Mini Pizza Halloween

Estas mini pizzas são um petisco divertido e delicioso. As mini pizzas são cobertas com muçarela, pepperoni e recheios assustadores e saudáveis, como pedaços de palmito e azeitona.

Com essas receitas, você vai deixar a sua festa de Halloween ainda mais assustadora e deliciosa. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado!

Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão

    Translate »