Propósito, Visão e Valores: conheça as novas diretrizes organizacionais da Castelo

Time de influenciadores da Castelo conta com dois novos integrantes
13 de outubro de 2021
Mudando Vidas: Castelo já beneficiou mais de 30 mil pessoas através de projetos sociais
13 de outubro de 2021

Propósito, visão e valores fundamentam o trabalho de toda e qualquer organização. São recursos importantes para orientar o planejamento estratégico, construir a identidade institucional e fortalecer a integração entre a gestão e os colaboradores. Portanto, todas as ações desenvolvidas pela Castelo Alimentos, passam a ser regidas por sua nova visão, missão e valores. Um dos principais objetivos dessa iniciativa é engajar os colaboradores no propósito da empresa para que cada membro da equipe promova resultados positivos.

O Superintendente da Castelo Alimentos, Marcelo Cereser, ressalta que as diretrizes organizacionais auxiliam os gestores na tomada de decisão. “Estas definições são importantes, pois servem como direcionadores para as tomadas de decisões por parte dos gestores no dia a dia. Elas servirão como base para definição de comportamentos, e devem deixar muito claro qual o caminho a ser seguido e onde a empresa pretende chegar”, garante. Conheça o novo Propósito, Missão e Valores da empresa:

NOSSO PROPÓSITO:
Somos apaixonados pelo que fazemos e nosso maior orgulho é oferecer um mundo de possibilidades em vinagres e alimentos, proporcionando praticidade, saudabilidade e sustentabilidade em produtos que facilitam, melhoram o dia-a-dia das pessoas e inspiram a alegria de viver.

VISÃO:
PENSOU EM VINAGRE, PENSOU CASTELO
Ser a maior empresa especialista em vinagres e referência nas categorias em que atuamos, oferecendo produtos reconhecidamente de alta qualidade em harmonia com o meio ambiente.
Manter o espírito pioneiro, tendo como principais características em nosso DNA: tradição, inovação, saudabilidade e sustentabilidade.

VALORES: - Atitude Ética
-Alegria e Paixão no que faz
-Compromisso com Nossos Clientes e Consumidores
-Respeito e Valorização das Pessoas
-Orgulho e Valorização das Marcas
-Consciência Ambiental e Social


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado!

Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão

    Translate »