Pack de Produtos é novidade na Loja Virtual

Castelo apresenta o novo Patê de Pimenta Biquinho Habanero e Alho
11 de outubro de 2021
Time de influenciadores da Castelo conta com dois novos integrantes
13 de outubro de 2021

Os packs ou kits de produtos no e-commerce são bastante frequentes em lojas online no exterior, mas ainda é uma prática bem tímida no Brasil, porém a Castelo sempre atenta às tendências de mercado adotou essa estratégia como uma oportunidade a ser explorada.

A Loja virtual da Castelo agora conta com seis kits de produtos: Patês de Pimenta Biquinho, Cremes Balsâmicos, Vinagre de Maçã 100% Natural e Vinagre de Maçã 100% Natural com Mel, Vinagre de Maçã 100% Natural com Mel e Azeite Extra Virgem Seleção, Vinagre de Maçã 100% Natural e Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva e Palmito Açaí Inteiro e Creme Balsâmico Tradicional.

“O consumidor percebe a vantagem na compra porque adquire mais produtos com um menor investimento, economiza no frete e pode até ser uma oportunidade de provar produtos que ainda não conhece. Em contrapartida, com a venda de packs aumentamos o valor médio de pedidos, giramos o estoque e reduzimos custos de operação, por exemplo,” analisa Gésica Cereser, Gerente Comercial e de Marketing.

A compra dos combos apresenta uma economia de 10% em comparação à compra dos itens separadamente.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado!

Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão

    Translate »