Castelo apresenta o novo Patê de Pimenta Biquinho Habanero e Alho

Novidade: Castelo estreia no TikTok
11 de outubro de 2021
Pack de Produtos é novidade na Loja Virtual
11 de outubro de 2021

Sempre inovando o seu portfólio com o que há de mais moderno em gastronomia, a Castelo está ampliando a linha de patês com o Patê de Pimenta Biquinho com Habanero e Alho, uma versão que harmoniza a Pimenta Habanero e o Alho e conferem ao produto um sabor único com ardência suave, nível de intensidade 4. Trazendo a nova identidade da linha de Patês, acompanhando um visual moderno, alegre e prático, o Patê de Pimenta Biquinho com Habanero e Alho conta com uma embalagem funcional permitindo um melhor aproveitamento do produto, traz uma receita saborosa e não possui adição de conservantes.

Além de ser ideal para canapés, carnes e queijos, a novidade acompanha muito bem peixes, ensopados, camarões grelhados, macarrão à arrabiata, lanches, salgados como croquetes e coxinhas, comidas mexicanas como tacos e guacamole, acompanhando o molho da feijoada e muito mais.
Com apenas 11 calorias por porção, a embalagem contém 230 gramas do produto e tem como principais ingredientes pimenta biquinho selecionadas, pimenta habanero e alho. É um produto livre de glúten.

O lançamento faz parte da linha Leve Vita, produzida com ingredientes selecionados artesanalmente e indicada para quem busca alternativas saudáveis para a alimentação do dia a dia. Os Patês de Pimenta Biquinho, além de serem produtos sofisticados, são bastante utilizados na gastronomia por chefs de cozinha. As opções Defumada (picância 0), Defumada Levemente Picante (picância 2), Pimenta Habanero e Alho (picância 4), e Patê de Pimenta Biquinho com dedo-de-moça (picância 6), atendem, desde o público que gosta de pimenta, mas tem receio com relação à ardência, até os que buscam um nível de picância maior.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado!

Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão

    Translate »